segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Preto, pobre e suburbano, mas sangue bom!
Voltamos, tentei dormir mas acabei nem conseguindo.
Mal deitei a Vavs ligou. A tadinha tinha trabalhado e assim q chegou do plantão me ligou pra contar as últimas fofocas.
Dei só uma descansadinha. Tínhamos combinado de nos encontrar 0h na porta do Cine Iris. Eu, ela e Vicente Magno, q tb tinha trabalhado.

23h30 ligo pros brutos pra confirmar. Os 2 tratantes tavam dormindo ainda.
Disquei primeiro pra garotona. 'Pô! foi mal aê. Tô passando mal. Num vou não. Vô dormir'.
Tudo bem. Liguei pro safado.
– Vicente?
– Não. É o irmão dele.
– Oi Léo. O Vicente tá aí?
silêncio....
– Tá, mas...
– Tá dormindo? Ele tinha marcado de ir pra Loud comigo. Acorda ele.
– Ele tá dormindo pesado.
– Chama ele.


Já fiquei puta. Como os safados marcam comigo e chapam? Já tava pronta pra descascar o preto....
– Pô! Foi mal aê. Chapei até agora. Vou atrasar. 0h30 tô lá então.
Siiiim! Ele mostou pq é meu melhor amigo. Levantou e foi pra pista!
Tá certo q chegou 1h e blau, mas tudo bem, o q importa é q foi!

Nenhum comentário: