segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Queixa
A um dado momento da noite, não me lembro qual o motivo, Vicente Magno, começou a 'brincar' de me bater. Ele agora anda com essa mania. Tá sempre me dando uns sopapos. Exibido como só, não se contentou e deu uma mordida no meu braço direito. Claro q larguei uma dentada no dele tb, diante do olhar meio assustado do Marlos. Além de dormir e perder a hora o safado ainda me mordeu. Pelo menos comprou cerveja pra mim.

Hj qndo tava tomando banho percebi um semi-círculo roxo no lugar onde o bruto deu a dentada. O safado me mordeu com tanta força q ficou um hematoma dolorido!
Não vou chamar de filho da puta pq D. Glória é gente boa, vou chamar de estrupício mal educado. E deixa a gente se encontrar pra ele ver a vingança q o aguarda....

Nenhum comentário: