sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Relatório atrasado: Melt
Já q não me lembro as sandices sensacionais q eu queria contar vamos ao relatório atrasado da pista na Melt.
Depois de bater meu recorde de rapidez na arrumação (Guilherme tocou o interfone e eu ainda tava no banho....), chegamos lá eu, Narinha e ele às 22h.

Não tinha mesa lá dentro e sentamos numa das de fora. Pedimos pra door botar nosso nome na lista de espera. Ela ignorou, mas acabou sendo melhor. Lá fora tava superagradável. Qndo entrei pra ir ao banheiro descobri q dentro era o verdadeiro inferno de krakatoa: l-o-t-a-d-o, fumaça de cigarro de arder os olhos e barulho de conversa de se ficar tonto.

Guilherme ficou resmungando q não se sentia à vontade pq as pessoas eram estranhas (mauricinhos e patricinhas) e o lugar muito 'limpinho'. Ele se acostumou com a imundiça da Casa da Matriz e da Loud e não se adequa mais a ambientes menos trash. Coisa de viado.
Mas realmente a indumentária da galera era qq nota! Mas eu e Narinha cagamos pra eles e tavamos muito bem. Depois das 23h, qndo abriu a pista começaram a chegar pesssos mais parecidas com a gente....

Ficamos meio q esperando as safadas Nandap e a Vavs, que não apareceram, e meio q enchendo a cara. Acabamos não subindo.
Tb eu tava cansada pra caralho e o Guilherme desanimado. Deixamos pra semana q vem. Como disse a Narinha, serviu pra manjarmos o ambiente: o negócio é chegar meia-noite já pra subir. Se ficar bebericando lá embaixo a gente não sobe.

Outro ponto observdo por Guilherme é as músicas eram iguaizinhas às da Brazooka. Não tem muita graça pagar R$ 15 de entrada e R$5,75 por uma sol pra pensar q tá na Casa da Matriz! Até o banheiro era igual: uma imundície fedida.
Semana q vem tamos pensando em ir na quinta, pra dar uma variada. O DJ é o Da Lua.

Nenhum comentário: