terça-feira, 3 de setembro de 2002

Sábado caído
Sábado acordei tarde e fui pra praia, embora estivesse ventando. A safada da Vanessa disse q ia me encontrar lá, mas depois ligou dizendo q não ia mais. Perdeu, playboy! A praia tava boazona!
Assim q cheguei estiquei minha canga e cai de cara da areia. Adoro deitar com a cara enfiada na canga.
Fiquei sozinha e feliz lá, dormitando na areia quentinha, olhando o mar...

Teve um momento q ouvi uma voz conhecida. Abri os olhos....era ele mesmo...Ah se eu fosse marinheiro....
Tudo bem, já não dói mais, mas ele precisava ser tão desgraçado de lindo?

Quando o sol sumiu de vez e começou a ventar muito fui almoçar. Narinha ligou chamando pra ir tomar um chopex.
Na hora q acabo de comer e tô saíndo tá chovendo pra caralho. Marcamos no Botequim Informal, no Leblon.

Nenhum comentário: