terça-feira, 1 de outubro de 2002

Ah! se eu fosse marinheiro...
Mas não tem problema, isso não atrapalhou a noite nem a inspiração do DJ. Janot tava mandando muito bem. Tocou todas as músicas q eu adoro dançar possuída! E depois ainda rolou um especial 'Chico' ótimo.
Como eu tava bebinha, e era o retorno da Ana Paula à pista, fiquei com medo q o Janot não tocasse Maresia. E putz! há muito tempo q eu não tinha companhia pra dançar possuída como gosto. Fui falar com ele, já meio engrolado.
– Janot, vc vai tocar Maresia, né?
– Claro!
Pra ser sincera ele falou outras coisas, mas não lembro ou não entendi. Só registrei q ele ia tocar nosso hino.
Nossa performance foi tão maravilhosamente possuída q até o amigo retratista do Vicente olhou pra gente e perguntou 'Q música é essa?'. Até a Thaís veio enlouquecer com a gente na hora de Maresia. Pena q a Vanessa e a Nara não tavam lá.

Nenhum comentário: