quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Apareceram tb meus 2 amigos freaks exibidos, mas isso é uma história tão longa q vai merecer um post especial depois. Mais tarde chegaram Lobão e Gui, figuras já populares nos comentários desse blog, mas q ainda não conhecia pessoalmente. Adorei conhecer eles, mas a essa hora (eles chegaram depois das 4h) eu já tava mais pra lá do q pra cá e não conversamos muito. Nos abraçamos e dissemos qq coisa q o outro não conseguiu entender por causa do teor alcoólico e do barulho.

Fui embora já de manhã, sentar no meio-fio com meu amigo exibido pra um papo surreal, como de costume. Mas sabem q ele tava todo alegrinho e surpreendentemente eloqüente? Nem foi debochado comigo dessa vez. Foi nosso melhor papo até hj, muito esclarescerdor. Acho q ele agora não tem mais jeito: ele saiu do rol dos meus quase-futuro-PAs pra virar meu amigo. Talvez seja melhor mesmo.

Nenhum comentário: