quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Falar em balzaquice....
De noite távamos eu e Nara nos arrumando pra sair. Eu tava em dúvida se ia de camiseta preta ou branca. Ela preferiu a preta, eu a branca. Lembrei q tb podia ir de vestidinho.
– Narinha! tb posso ir com esse vestidinho, mas não sei. Tenho implicado com ele. Me sinto gorda, acho q tá meio apertado e sei lá, meio curto. Sei q é fresc..
Ela me interrompeu gargalhando e apontando para mim, q trajava o vestidinho preto.
– Hahahaha! Vai com ele, vai com ele. A rapaziada vai falar 'ih, ah lá! a coroa comprou vestido na seção infantil'.

Sacanagem, o vestido é meio curto mesmo, mas é lindo e foi caro. Juro q não comprei na C&A Kids. Mas tudo bem, como não sou mulher de levar desaforo calada, mandei na mesma hora:
– Ah, é! Igualzinho eles falaram qndo viram vc se fudendo nas pedras da Joatinga. 'Ih,a lá! a coroa pensa q é largatixa!'
Ela esquece q se eu sou de 1971, ela veio ao mundo em 1972....não tá podendo me zoar muito não.

Acabei indo de saiota e camiseta preta. Tava lindérrima como sempre. Aliás, a própria menina Bulhufas comentou 'seu cabelo está brilhosão'.

Nenhum comentário: