terça-feira, 29 de outubro de 2002

Foi festa!
Ontem minha amigona Ana Paula 3x4 Colorido, vulgo PL, completou 26 aninhos de pura travessura.
Como não poderia deixar de ser, saí do trab e fui pra casa da bruta ajudá-la a soprar as velinhas. Não houve necessidade pq a giganta Lara* tomou para si a tarefa.

É claro, já q tava lá me atraquei com a torta de chocolate e a de limão, com o chachorro quente, esfirra, brigadeiro, bolinha de leite ninho e o q mais passou pela minha frente. Uma temeridade aniversário no Solar dos Mattos. Ainda mais na véspera da minha pesagem mensal no VP.

* - Ana Paula tem uma sobrinha chamada Lara, personagem freqüente do 3x4 Colorido. Ok, ontem qndo vi a menina tomei um susto. Pensei 'caraca, como o tempo passa rápido, Larinha já deve estar com uns 3 anos. Parece q foi ontem q fui no batizado dela'. Humpf! A safada vai fazer 2 anos no dia 2 de dezembro! A criança é uma giganta!

Nenhum comentário: