sexta-feira, 18 de outubro de 2002

O mundo é estranho
Mas como o mundo é estranho as pessoas me taxam de maluca, de pessoa q não deve ser levada a sério....
Pra ser sincera acho muito mais maluco pessoas q precisam de um namorado pra serem felizes.
Claro q namorar, amar, estar apaixonado e ser correspondido faz feliz. Mas se não tá rolando agora não tem problema. Vida q segue.
Enquanto não acontece uma coincidência de paixões (eu me apaixonar por quem está apaixonado por mim) vou vivendo minha vida: trabalho, estudo e convivo com minha família. Danço, vou à praia, bebo e me divirto com meus amigos e amigas. Escrevo nos meus blogs, conheço pessoas, vivo. E, é claro dou uns beijos na boca sem comproimisso pq é bom à beça e tb sou filha de Deus, né?

Vejo homens e mulheres q ficam deprimidos por não terem um namorado. Qq um q seja. O q importa é não estar sozinho. Não se sentir (ou ser visto como) encalhado. Acho isso muuuuito estranho. E mais estranho ainda, qndo essas mesmas pessoas namorudas vêm me criticar. Qndo dizem q sou rasa, fútil, tosca, superficial, insensível. Qndo me acusam de banalizar o amor e o sexo.

Nenhum comentário: