quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Sexta Matriz, como sempre
Como eu havia previsto, minha sexta-feira foi ótima!
Tomei meu banhinho, botei minha roupitcha feliz e rumei pra casa da Matriz pra encontrar Ana Paula e Adriana Bilate. Tinha marcado na porta com as 2.
Já na ida percebi q tava com sorte. Como sempre saí de casa atrasada e me arrumando pelo caminho. Tava me montando dentro do táxi e um dos brincos caiu atrás do banco. Procurei mas não achei. Pra minha sorte o motorista era um velinho super simpático. Quando parou na porta da Matriz ele veio com uma lanterninha e recuperou meu brinco. Ana Paula e Adriana saíram da fila pra conferir q movimentação bizarra era aquela. Recuperado meu querido brinquinho (uma 1/2 argola prateada, igual às outras 20 q tenho) e vencida a filinha q tava pequena entramos pra começar nossa pista.

Nenhum comentário: