quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Uma notícia boa e outra nem tanto...
Semana passada fui ao dentista. Tinha mais de 2 anos q não dava pinta num consultório odontológico. Já tava esperando uma bronca e um monte de cariezinhas pra obturar.
Mas surpresa! A simpática dentista disse q eu não tenho nenhuma cárie!
E qndo fazer a limpeza disse 'tô te maltrando praticamente à toa. Vc raspou tártaro recentemente? Não tem nada!'

Claro q tudo tem seu lado ruim...
– Ué? nem uma cariezinha? Nem infiltração?
– Nada. Mas vc não tá mais em idade de ter cárie.

Eu e a outra dentista q tava no consultório começamos a rir. Ela mandou:
– Vc tá rindo. Se fosse comigo eu ia ficar puta!
A minha dentista nos olhou surpresa.
– Ué? Depois dos 25 é raro ter cárie, só restauração de obturação antiga. Ah, vc tem mais de 25 né?

Pois é...tenho bons dentes, mas já dou pinta de trintona...

Nenhum comentário: