quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Dodói
Imagino q alguns dos meus leitores tenham se perguntado q fim levei e pq não rolou a festa de 1 ano do blog mais divertido do mundo. Qual blog? Esse aqui, é claro!

Bom...eu não ando muito sortuda....depois de descobrir q tô com umsa pedras na vesícula e ficar deprimida, caí doente. Segunda da semana passada comecei com uma dorzinha de garganta. Não liguei pq normalmente no dia seguinte já estou boa. Humpf! Mifu.
Na terça comecei a ter febre. Na quarta a febre era tanta q eu tremia, a garganta fechou, eu não falava nem conseguia engolir. Fui ao médico.....amigdalite bacteriana. Ê perebenta!
Resultado...perdi a consulta com o cirurgião e não sei qnto tiro as pedras da vesícula, faltei a prova de português na faculdade, não compareci a festa de 1 ano do meu próprio blog e, pior de tudo...desperdicei a primeira semana das minhas férias doente em casa. Merda!

Nenhum comentário: