quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Domingo com um soninho...
Acordei pra ir a praia...sabem como é....durmo com a cara na areia mas não deixo de ir a praia. Fui sozinha, pra variar. Fiquei lá tostando felizinha na minha canga e pensando na vida. Cheguei a cada conclusão tão inusitada.....
Liguei pro Catatau pra ver se ele não queria vir se tostar comigo, reza a lenda q ele aprecia o Posto 9.

– Vem pra cá.
– Não dá, tô fazendo minha mudança.
– Ah, tá.
– Fiquei muito bebado na sexta.
– É...eu percebi....
– Qndo acordei achei até q tinha ido embora sem pagar a conta.
– ????
– Mas tu tb tava muito doida.
– É, eu sei.
Ora essa, desde qndo alguém precisa me informar q eu tava doida?! E q nem um amigo meu disse outro dia. Ele fica puto qndo alguém diz pra ele 'vc tá ficando careca'. Claro q ele sabe q tá ficando careca e ninguém precisa ficar lembrando isso a ele. Eu tb sei qndo enfio meu lindo pezinho na jaca. ;)

Nenhum comentário: