quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Na última Brazooka....
Isso me lembra q não comentei a Matriz da sexta passada. Foi legal, mas eu não tava no meu melhor estado...digamos q eu tava com um humor peculiar....mas foi divertido. Eu até q estava atraente com minha blusa branca de babados, mas sei lá, entende?
Mas e daí? fico de mau humor qndo quiser e ninguém tem nada com isso. Ninguém é obrigado a me aturar, não gostou sai de perto.

Enquanto algumas pessoas não precisavam ter ido, outras fizeram falta. A Ana Paula já listou no 3x4 Colorido e não vou repetir aqui. Espero q apareçam na próxima. Aliás o relatório da Ana tá ótimo...há pouco a acrescentar, a não ser q não gritei com a gorda bebada, apenas a informei q se jogasse minha bolsa no chão, onde ela já tinha derrubado uma cerveja inteira, eu arrebentaria a cara dela. A Ana disse q a bebada não deve ter entendido nada, entendeu o q eu queria q entendesse e deixou minha bolsa no lugar.

Bom...tocou Maresia. Confesso q é bem mais gostoso qndo toca de surpresa....o Janot fez bem em deixar de tocar todas as sextas...como eu sabia q ia tocar já nem gritava tanto. Quer dizer, depende de qnto eu já tivesse bebido. Pena q a Kika não tava lá pra dançar possuída comigo....Maresia tb é o hino dela.

Enquanto o DJ Leandro tava animadinho e pulava dentro da cabine, achei o DJ Zé Octávio meio tristebundo qndo fui falar com ele. Vai ver q ele tava numa conjuntura astral desfavorável.

Ah! já tem tando tempo q não lembro direito. Então melhor esperar pelo relatório da Matriz de amanhã.

Nenhum comentário: