quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

O pior lugar q já fui
Tudo bem q eu passei o fds passado todo de mau humor, mas pra completar tive a oportunidade de conhecer um lugar horrível. Sábado fui tomar um chope no Lamas. Tudo bem, básico, nem melhorou nem piorou meu humor. O negócio é q de lá fomos pra FunHouse, em Botafogo, onde eu nunca tinha ido e poderia perfeitamente ter continuado assim. Como diria Ana Paula, Varalho! é pior q o Buraco da Lacraia! Quer dizer, o Buraco pelo menos é divertido.
Lá é sujo, fedorento e com um banheiro pior q o da Loud!. Os freqüentadores, pós adolescentes cujas mães não deveriam permitir q ficassem na rua até uma hora daquelas, além de trajar modelitos duvidosos, tocavam guitarrinha no ar.....e todo mundo sabe o apreço q eu e as outras donas do circo temos por pessoas q tocam instrumentos imaginários. Digno de uma surra de chicote!
Bom...resumo da ópera, saí de lá muito mais mau humorada do q cheguei, querendo espancar todo mundo q passava na minha frente e tomei a decisão q NUNCA mais entro naquele antro.
Como desgraça pouca é bobagem ainda me aborreci mais um pouco naquela noite. Ô fim-de-semanazinho infeliz.

Nenhum comentário: