segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

Sábado
Acordei taaarde (como há muito não fazia) e e ressaca. Muita ressaca. Dor de cabeça. Acho q ainda tava bebada. Narinha fez um café pra me acordar. Tinha combinado com minha mãe de visitarmos nossa amiga Lourdes, q fazia aniversário. Ela é a mãe da minha melhor amiga de infância, a Val, q hj em dia mora na Flórida. Comi como uma vaca. Estou gorda como uma vaca safada.

Vavs ligou me chamando pra ir na casa da Nini, mas eu não tinha condições. Meu rosto doía de sono.

Liguei pro bonitinho da vez, mas ele não ía sair. Acho q era dia da Renata. Bem q Narinha me avisou q esse negócio de dividir homem com minha irmã não dava certo.

Fui tomar um chope no Jobi com a Vanessa e a Louca da Margarida (lembram dela?). Rimos muito como sempre, mas voltamos meio cedo pra casa. Tava morrendo de sono.

Nenhum comentário: