quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Talentos inusitados....
Bom, vamos ao relatório da noite de ontem lá em casa.Bem q tentei escapar de fritar os malditos e deliciosos bolinhos de bacalhau (cheguei em casa depois das 20h), mas não adiantou....as rabanadas me aguardavam incólumes numa vasilha, esperando pra serem mergulhadas no óleo fervendo. Uma curtição. Todo mundo q me conhece sabe como odeio cozinhar.

Mas sou uma menina sagaz e consegui fugir....minha mãe achou melhor, pelo bem das rabanadas, assumir a empreitada. Recebi minha outra incumbência natalina: fazer os embrulhos. Reza a lenda lá em casa q eu adoro as embalagens de presente. É mentira. Apenas eu sei fazer direito e odeio aqueles pacotes mal ajambrados q eles me apresentam. Como eu esculhambava mandaram eu mesma fazer....pronto....agora todo mundo acha q eu a-d-o-r-o fazer embrulho. Porra! se eu gostasse não seria jornalista, seria empacotadeira em loja de presente de casamento. Tudo bem, pelo menos esse ano compraram variedade de papéis, flores secas, fitas e fitilhos pra eu gastar todo meu talento de empacotadeira frustrada.

Nenhum comentário: