terça-feira, 14 de janeiro de 2003

A briga
Tava lá dançando e toca o cel. Era a Ana.
– Tô aqui fora, não consigo entrar. Tá mó fila e o Áureo tá na porta.
– Fala com ele.
– Nem consigo chegar até ele. Fala vc com ele.
– Tenta. Mas tô indo aí.


Fui lá. O segunrança não queria me deixar sair, mas insisti. – Oi Áureo. Sou a Roberta q vc barrou na semana passada'. Sou obrigada a admitir q ele foi supersimpático dessa vez. Abri mó sorriso e pergutou em q podia me ajudar. Reclamei q ele tava barrando a Ana de novo. 'Nada! já botei ela pra dentro!'. Aí fui eu q abri mó sorriso pra ele, mas qndo ía agradecer a porta abriu e saiu uma confusão. Eram 2 caras enormes q tinham brigado sendo expulsos. Caí quase no colo da door e ainda levei um puta pisão no pé.
Parece q a briga ainda continuou lá fora um tempão e por isso quase q a Kika não entra.

Nenhum comentário: