sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Msg de ontem
----Original Message Follows----
From: Leitor Divertido e Ilustre
To: "Roberta Carvalho"
Subject: Re: Aniversário do HTP
Date: Thu, 30 Jan 2003

Mulheres da minha vida (cês tão podendo hein)
Não sei se vai dar pra aparecer na Matriz amanhã. Estou na dependência de um amigo meu que marcou de sair comigo e eu não sei se ele está na disposição de ir pra Matriz. Amanhã a gente se vê, só pra variar (ele é meu chefe), desenrola e decide o que vai fazer da vida.

Como vc (Beta) está com a mão na cara lá no blog e vc (Ana) me deu um toco quando eu pedi a foto, eu estou mandando a minha foto procês me agarrarem, digo, acharem, lá na Matriz.

Arquivo: minha.jpg
Requisitos mínimos:
*Uma caixa de comprimidos homeopáticos 46.
*Um crucifixo.
*Uma vela de sete dias.
*Um terço.
*Alguns dentes de alho.
*Um espelho.

Instruções de abertura:
# Tome 4 comprimidos 46 (pra quem não sabe =E9 um potente "cagador") umas 4 horas antes de pensar em abrir a foto. Desça uns morenos retados com pêlo menos 2 horas de antecedência - em caso de susto, não vai sair com um freadão de caminhão na calcinha.
# Pegue o terço e coloque no pescoço - pra evitar que teu anjo saia correndo ao ver a foto. A última incauta pegou o anjo na esquina, dois quarteirões após a casa dela...
# Mastigue uns dentes de alho durante o processo de abertura - tem que ser cru. Assim vc faz careta antes de abrir e ver minha cara e eu fico me achando menos feio.
#O crucifixo deve ficar ao lado do gabinete do computador, só por garantia.

PS.: Antes que vcs me perguntem: o que vcs vão fazer com a vela de sete dias é problema só de vcs.
E mentiroso é o cazzo, viu? Pessoal incrédulo esse que lê o teu blog, hein Beta?
Beijo procês!

Nenhum comentário: