quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

A pior Matriz da minha vida
Tava dando um tempo pra olhar os acontecimentos mais de longe....com mais calma, mas preciso contar o q rolou na última sexta na Matriz. Na verdade quase tudo q eu queria dizer já foi dito pela Ana Paula, mas não posso deixar de registrar minha indignação aqui tb.

Foi uma parada muito chata, pq eu tava na mó pilha de dançar, ainda mais q a anterior, a última de 2002 tinha sido maravilhosa. Mal sabia eu q a primeira de 2003 ia ser uma merda.

Uma merda pq antes, qndo eu pensava na Casa da Matriz, me vinha a cabeça um lugar do caralho, onde eu SEMPRE me divertia. Agora qndo lembro de lá me vem uma sensação ruim de um lugar onde sou maltratada. Era um lugar onde eu ia praticamente TODAS as sextas-feiras, há quase 2 anos, e freqüentemente ainda dava a cara por lá em outros dias da semana.

Nenhum comentário: