quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Repercussão do meu aniversário
Ana Paula, aquela potranca louca e abusada, acha q tava mais bonita q eu e ainda tenta ofuscar meu modelito de festa. Chamou meu belíssimo traje de mistura de indumentária de puta à moda antiga e forro de sofá! Posso?

Tá lá no http://3x4colorido.blogspot.com:
A mais linda (e modesta)
A aniversariante estava com um vestido meio puta à moda antiga meio forro de sofá (leeeeenda como sempre!), mas, sem querer ofuscá-la, eu era a mais linda da noite. De saiota branca, batinha de risquinhos e peitinhos soltos, como bem definiu Roberta, eu estava show! O visu se completava com bijus prateadas suuuuper modernas: um anel de unha (deve ser a única no mundo a ter um), um mega anel e quase arma branca e um delicado cordão com a palavra SEXY escrita em pedras vermelhas. Enfim, uma delícia.

Nenhum comentário: