quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Secretária eletrônica não é vitrola!
Outro dia o bonitinho esqueceu o celular na minha bolsa. Assim q entrei em casa percebi e liguei pra avisar. Obviamente ele não tinha chegado em casa ainda e entrou na secretária eletrônica. Reparei q ele tinha mudado a saudação e, assim como a anterior, tinha uma música e depois a voz dele com aquela frase padrão 'vc ligou pra blá-blá-blá, deixe seu recado após o bip' e talz. Só q a música não acabava nuuuuuunca. Cara, se não fosse ele, e não fosse muito importante, eu teria desligado. Q saco esperar aquilo acabar pra dizer 'vc esqueceu o celular comigo, amanhã passo no seu trabalho e te entrego'. Claro q acrescentei 'mas q música interminável é essa'?

Vamos lá, se eu ligo pra alguém quero falar com a pessoa, ou na impossibilidade disto, deixar um recado curto e objetivo. Se eu quisesse ouvir música colocaria um CD pra tocar. São coisas diferentes! Não telefono pra ninguém pra ouvir música. Aliás, nem a frase padrão é necessária, não precisa dizer pra deixar recado depois do bip, nem mesmo dizer seu nome. Basta dizer o seu número, para q a pessoa q ligou saiba q não caiu errado. Como disse um amigo e ex-professor meu, 'se vc é desse planeta, não é retardado nem esteve congelado nas últimas décadas vc sabe o q tem q fazer'.

Qndo nos falamos e expus minha opinião sabe o q ele disse? 'o Paca gostou'. Humpf! e desde qndo a opinião do Paca é parâmetro pra algo? O Paca é maluco, eu não, oras!

Em tempo: ontem liguei e ele não tava. Assim q começou a música desliguei. Não tive saco pra ouvir aquela merda de novo. Preferi ligar de novo mais tarde.

Nenhum comentário: