sexta-feira, 28 de março de 2003

De volta à pista
Pois é amigos. Seguindo conselhos de todos estou tentando sacudir a poeira e dar a volta por cima. Ainda ando meio tristinha, quase tudo e todos são chatos...mas então vou ficar mais perto dos q são meus amigos, afinal esses são lindos, divertidos, inteligentes e legais, né?

Não pretendia sair hj, mas domingo é aniversário da Adriana Bilate. A safada popularmente conhecida como Lourão ia comemorar na Matriz. Ia, pq vai jogar vôlei e ter aula de francês amanhã de manhã e desistiu. Não, ela nem sequer nos avisou....Ana Paula intuiu q ela ia furar, ligou pra confirmar e descobriu tudo.

Mas quer saber? Agora eu vou! Isso mesmo....tô de volta a pista!
Ah! comprovando q estou voltando à velha forma, hj de tarde os de sempre receberam aquele meu spam básico das sextas: 'Matriz hj?'

Nenhum comentário: