quinta-feira, 27 de março de 2003

No tel com Vanessa
Menina Vavs voltei a ativa como era esperado. Tem blogado no HTP e no More Brain, voltamos a fofocar no telefone com freqüência e temos ensaiado marcar um chope. Isso me faz muito feliz. Além de adorar a pangaré, ela me diverte muito.

Outro dia távamos discorrendo sobre alguns de nossos hábitos bizarros, manias e neuroses. Chegamos a conclusão de somos mais parecidas do q pensávamos. E eu até concluí q ela não anda tão doida qnto eu tinha julgado....ou então eu é q tô ficando tão maluca qnto ela, sei lá.....

Mas enfim. Após compararmos nossas paranóias eu disse q nós éramos péssimas. Ela acha q faz parte pq somos jornalistas, e por conseguinte rabugentas incorrigíveis. Realmente, jornalistas são uma 'raça' reclamona mesmo. Mas mesmo reconhecendo isso, acabamos chegando a conclusão q somos semi-sádicas. hehehe....

Ela lembrou q um ex-namorado a chamava de 'mulher má'. Lembrei q qndo terminei um relacionamento longo meu ex me acusou de estar sendo vil com ele. Então pronto! nada de 'Gangue do Sandalhão' ou da 'Virilha Cavada'. Agora somos uma nova dupla terrível: a Má e a Vil! Vamos nos unir pra rir e atormentar a humanidade. Tremei, homens!

Nenhum comentário: