quinta-feira, 10 de abril de 2003

Meu esporte favorito
Menino Biza deixou um comentário aqui perguntando o q é Patrulhamento Estético. Bom, atualmente é meu (nosso - de minhas amigas tb) esporte favorito. Consiste em observar e criticar as vestimentas, corte de cabelo, postura e aparência em geral das pessoas q estão a minha volta. O intuito é meramente lúdico, fazemos isso apenas pra nos divertir. Obviamente o 'patrulhado' não deve perceber, afinal não queremos magoar ninguém, apenas rir. E tb não nos importamos q estejam rindo da gente, afinal o mundo é estranho e somos moças bem humoradas.

Tem gente q acha q isso é bobagem, q é feio, q é maldade, futilidade ou sei lá o q. Fodam-se. Eu gosto e vou continuar fazendo. Não existe lei q me impeça. Ninguém pode me processar, pq ninguém é ofendido. Já q vc não sabe q está sendo motivo de chacota do grupo de mulheres mais lindas do lugar não vai ficar chateado! talvez até fique lisongeado com nossos olhares...

Bom, como qq esporte, estamos ficando melhores com o exercício. Hj em dia qq fila, viagem de ônibus, espera pela pizza é uma bao pausa pra um patrulhamento estético nas redondezas. Na verdade nem paramos pra pensar 'ah! vou reparar como todo mundo é feio e mal vestido'. Não precisa...já é natural.

Na praia, por exemplo, é um clássico. Lá vem aqulele cara braquelo de óculos escuros e bandana na testa. Antes q eu o note a Ana Paula dispara 'seu namorado vai ficar lindo ocm uma listra na testa'. Depois aparece um outro com uma sunga surreal de vermelha com 'raios' azuis. Claro q eu digo 'Olha lá Ana, ele veio com a sunga q vc deu de presente. Ele te ama!'. Sim, nós somos péssimas e daí?

Nenhum comentário: