quinta-feira, 3 de abril de 2003

No tel com Guilherme
Outro dia tava no trabalho e tocou meu celular. Era o Guilherme Valente, meu amiguinho freak trololó.
– Sabe pra quem estou olhando?
– Claro q não. Pra quem?
– Pro Cruzadinho.
– E quem é Cruzadinho?!
– Meu cachorro!
– Tu comprou um cachorro?! Q raça?
– Um cofapinho!

Afasto o fone do rosto e grito:
– Nara!!! O Guilherme comprou um cachorro.
– Ai meu Deus! Q raça?
– Um cofapinho!
– Diz pra ele q agora é só deixar crescer um bigodinho e ir arrumar um namorado numa boate gay.


Tadinho do bichinho!
Claro q enquanto pessoas sensatas ficamos chocadas. Mas ele argumentou q agora não precisa mais de namorada. Vai ter o cãozinho pra fazer companhia. Nara, pratica com sempre, pegou o telefone e mandou logo: 'tu vai enrabar o bichinho! vai estoporar ele todo! pq nã comprou um dogue alemão?'

Nos salões do Valente Towers
Agora tô cobrando do gordo safado q abra os salões de sua mansão pra apresentar o Cruzadinho à sociedade. Digo, pra mim e pra Nara. Queira ou não ele vai ter q comprar umas cervejas e uns ovinhos mutantes pra bem nos receber qndo a gente for lá conhecer o bichinho.

Nenhum comentário: