quarta-feira, 9 de abril de 2003

Pérolas de mamãe
Após me deliciar com mais uma edição da minha querida revista Caras, levei pra casa o exemplar para q mamãe tb tivesse o deleite de ver como gente rica e famosa se veste mal e fala bobagem - qndo as Donas do Circo forem pro Castelo de Caras não vai ter pra ninguém, afinal somos leeeendas, inteligentes e bem vestidas!

Bom, mas voltando à vaca fria.....no dia seguinte cheguei do trabalho e ela tava sentada no sofá fazendo as palavras cruzadas da revista. Mal me falou 'oi' (só tinha visto minha mãe me tratar com tamanho desdém uma vez q fui dar tchau bem no meio de um episódio dos Simpsons). Ok, fui trocar de roupa e jantar. Mais tarde ela chegou abraçada com a revista.
– Minha filha, eu a-d-o-r-o essa revista!
– É? eu tb gosto. As legendas das fotos são divertidas, mas prefiro a Contigo...
– Não eu não tenho paciência pra ler nem pra ver as fotos. Gosto é das Palavras Cruzadas. Olha como são grandes!
– É? legal mãe....
– Vou te confessar uma coisa....fico com a boca cheia d'água só de olhar pra página das Cruzadas!


E olha q minha irmã compra quilos de revista Coquetel (sempre do nível mais difícil) pra elas se divertirem!

Nenhum comentário: