quarta-feira, 16 de abril de 2003

Rescaldo do fds em Itaipu
A gente tinha ficado bebendo e falando sandice até depois das 3h, fui dormir obviamente alcoolizada. Acordei com vontade de fazer xixi. Não sei q horas eram, mais ainda tava escuro. Fui pro banheiro sem acender as luzes. Tava lá, sentadinha no vaso e percebi q tava com uma puta dor no dedo médio esquerdo . Olhei e minha mão e....horror! horror! horror! A falanginha (pedacinho do meio) tava completamente roxa! e mais bizarro ainda q era só ela. A falange e a falangeta tavam normais. Fiquei apavorada! q eu teria feito com minha falanginha?
De repente sinto um alívio e um refrigério na alma. "O Sandro é médico! amanhã ele vê meu dedo e fica tudo bem!", respirei aliviada e recomecei a fazer meu xixi. Tô lá....e outro susto assola meu serzinho! "Não, não, não! O Sandro não é médico! Ele é professor de matemática! E agora? Q q eu vou fazer? meu dedo vai gangrenar e vai se cortado! vou ficar sem 2 falanges!". Fiquei apavorada e quase chorei. Só consegui dormir de novo pq tava bebada mesmo...
Claro q no dia seguinte meu dedo continuou doendo mas melhorou e não foi cortado.

Nenhum comentário: