quarta-feira, 30 de abril de 2003

Um mistério, um fenômeno...

Assim q surgiu menina Gabi causou frisson. Todo mundo ficava me perguntando quem era ela. Muitos duvidavam da existência, uns achavam q era um personagem criado por mim e por Vanessa - nem tanto queridos, sou uma boa contadora de histórias, mas não sou tão criativa. Tudo q conto aqui no meu blog é estritamente verdadeiro, não sou boa pra bolar personagens.

Mas alguns acreditavam. Lembro q minha amiga CamilaB uma vez comentou alguma coisa q tinha lido no meu blog.
– Li tb no blog daquela sua amiga gordinha.
– Qual?
– Aquela negra. Aliás, de onde ela é? Não conheço....Gabriela...
Cai na gargalhada e contei q era um personagem do Léo, blá-blá-blá....


Claro q era divertidíssimo e mantínhamos o mistério. Só as pessoas mais chegadas, principalmente as meninas, sabiam da verdade. Dos rapazes acho q só Guilherme Valente e Gibi sabiam. Mas das meninas, acho q praticamente todas as q cito aqui no blog sabiam. Aliás, todos q foram no meu aniversário de 2002 foram apresentados ao Leó. Tinha marcado com todo mundo no Bar Risoto antes de entrarmos na Matriz. Qndo ele chegou chamei as meninas e disse 'gente, Gabi Navarro!'. Todo mundo ficou encantado e surpreso.
Combinamos q todo mundo ia postar q Gabi tinha roubado a cena na festa: "Ana Paula bombou horrores com seu novo visual. Elegantérrima, toda de negro e óculos estilosos. Só não foi a sensação da noite pq ela, a mulher, o mito, a lenda, Gabi Navarro estava lá, possuidérrima na pista em seu vestidinho lilás. Todas as minhas amigas estavam lindas". Menino Léo, na verdade uma pessoa de bom gosto com discrição adequada, se não me engano tava de calça jeans e t-shirt preta e branca.
Quem não sabia de nada ficava perguntando, dizendo q não tinha visto nenhuma negra gordota de lilás. E todos jurávamos q ela tava lá, como diria minha amiga Raco, linda, loura e japonesa em seu vestidinho sexy.
E assim foi até Léo decidir virar a mesa e abrir o jogo. Vou sentir saudades da minha amiga GabrielaNavarro, poderosa e absoluta. Mas se Léo vai ser mais feliz assim, boa sorte ao novo Abstinência.

Nenhum comentário: