segunda-feira, 12 de maio de 2003

Desorganização? Onde?
Chegamos na porta do Via Funchal mais ou menos 20h, mas ainda ficamos um tempão quase congelando na porta, esperando pela Narinha. Claro q enquanto isso fizmos um patrulhamento estético básico. Menina Nara chegou umas 20h20 e após a troca de beijinhos e elogios mútuos às indumentárias rumamos pra portaria.
Jacaré entrou? Nem a gente. Claro q aquela história de nome na porta deu confusão (vcs nem sabem desse episódio, né? mas nossos convites foram 'extraviados'. Pra ser sincera não engoli bem essa não, mas deixa pra lá).
Me encaminhei pra entrada dos concorrentes, afinal tinha sido informada q bastaria aprensentar meu cartão de visitas para me identificar. O segurança me barrou. Ódio. Disse q éramos concorrentes e nossos nomes estavam na lista. Com cara de deboche ele respondeu q eu tinha q falar com a Daniela e apontou para uma loura de preto, conversando com alguém do outro lado, depois da portaria VIP. Fui lá. "Aguarda só um instantinho", disse ela e sumiu. Voltei pra entrada pra perguntar se tinha como falar com a Isabela, com quem eu tinha combinado tudo e q era, segundo tinham me informado, a mulher dos convites. Humpf!
Um grupo enorme da CNN, com o mesmo problema q eu, tinha chegado e se aboletado na entrada. Qndo a Daniela voltou colocou-os pra dentro, de 4 em 4, antes da gente q tinha chegado antes. Nisso ela foi e voltou váááárias vezes e sempre me dizia o mesmo "espera só um instantinho" e eu fiquei uma meia hora sentindo frio do lado de fora. Meus pés estavam dormentes qndo finalmente a Isabela apareceu e imediatamente nos conduziu ao local onde se entregavam os cartões de visita. Lá encontrei com a vaca loura Daniela, q me olhou e disse "desculpa". Preferi virar a cara a responder "não".
Ano q vem o IBest pode nos chamar pra organizar o evento.

Nenhum comentário: