terça-feira, 20 de maio de 2003

Gordo safado!
Lembram q eu tava preocupada com o gordo? Saí mandando mails perguntando pelo paradeiro do safado, fiz posts e o escambau. Até o Janot aderiu a campanha 'O gordo sumiu', afinal o blog dele tinha saído do ar e ele não respondia aos mails, msgs offline no icq, msgs de texto no celular, recados na sec eletrônica e no cel...

No sábado estou me arrumando e toca meu celular. Era ele.
– Apareceu! Vc vive!
– Eu nem sabia q tava sumido!
– Tá bom. Mais tarde a gente se fala senão vou me atrasar.


Qndo chego na SuperBrazooka vou falar com ele. Sabem q o gordo safado cara de pau disse? "Não recebi recado nenhum". ?Enumerei os trocentos recados q deixei e sabem qual a nova pérola do bruto? Olhou pro Lobão e disse "Cuidado, vc está namorando uma mentirosa compulsiva". Posso?

Nenhum comentário: