quarta-feira, 28 de maio de 2003

Momento o mundo é estranho da noite
E menina Rose, amiga de Quéli, conseguiu trazer uma história estranha páreo pras minhas. Távamos esperando a mesa e enquanto eu botava o papo em dia com Quéli e Vic, vejo Rose e Kalyne (irmã leeenda de morrer da Quéli) vendo umas fotos e morrendo de rir.

Qndo eu olhei tinha um cara com um traje de banho meio 'esquisito' num rio. Rose explica enquanto Kalyne gargalha. "É q ele tava doido pra entrar no Rio, mas não queria molhar o short. Então pediu meu biquíni emprestado". Como assim? E vc tomou banho pelada? Pq ele não tomoubanho pelado? Ele não tem loção nenhuma? Ela explicou q tinha levado 2 biquínis, então não teve problema emprestar um pro cara. Ah, tá,né? Afinal de contas q q vc prefere? molhar seu short ou se banhar e ser fotografado com o traje de banho da sua amiga? Os homens da mesa se indignaram.

Kalyne tentou explicar e piorou. "Ah, deve se fetiche. Ele deve ser daquele tipo de homem q qndo a mulher sai de casa experimenta os vestidos dela". Vicente e Lobão se entreolharam e o primeiro bradou prontamente "Esse tipo de homem não tem representação nessa mesa!".

Na boa, pra mim ele é trololó. Não consigo imaginar nenhum dos meus amigos (q nem sequer são exemplos de sanidade mental), seja supostamente heterossexual ou assumidamente homossexual, me pedindo um biquíni emprestado.

Nenhum comentário: