sexta-feira, 23 de maio de 2003

Não entendo
Outra coisa q me surpreendeu e nunca vou entender é pq as pessoas se ofendem com o Homem é tudo palhaço. Nunca imaginei q fosse gerar tanta revolta. Gente! Foi feito pra rir. São histórias verdadeiras, q de tão bizarras são engraçadas. Somos apenas mulheres bem resolvidas o suficiente pra fazer piada de nossas próprias desventuras amorosas. Todo mundo passa por essas coisas. Alguns acham normal, outros sentem vergonha e não comentam, outros ficam traumatizados. Nós rimos. A única coisa q nós não abrimos mão é de sermos tratadas com educação e respeito, a mesma com q se trata um amigo. Afinal uma pessoa q vc beija na boca não merece nem isso?

Nem vou entrar no mérito de q quem se ofende provavelmente age da maneira q narramos nos posts, ou de q é tão fácil rotular de baranga mal amada quem pensa diferente e ousa dizer isso.

Sempre mantivemos o anonimato de todos, algumas vezes até omitimos detalhes pra dificultar a identificação do bruto. Nossa intenção não é sacanear ninguém. Como apesar de tudo, até acreditamos q a maioria dos rapazes fazem essas coisas mais por imaturidade, insegurança e desatenção do q por maldade mesmo, damos a eles a chance de ler e aprender como não se deve tratar uma mulher. O HTP é lúdico e educativo.

Nenhum comentário: