quarta-feira, 28 de maio de 2003

O mundo é estranho e o amor é lindo
Tava conversando no ICQ com um amigo q está recém apaixonado. Tá tão figura...nunca imaginei o bruto assim....
Proferiu cada pérola fofíssima. Olha só os melhores momentos da nossa conversa.

Roberta: E ai filho? como vai a vida?
Meu amigo fofo: Tudo maravilhoso....
Roberta: E tua nova paixão? como vai?
Meu amigo fofo: Ah, o amor..... nem lembrava mais como era isso. Vou lhe dizer...não me envolvia com alguém dessa forma há muito. Isso faz muito bem. Sempre. E faz uma falta. Até viver fica mais leve.
Roberta: Isso! faz falta, mas a gente se acostuma com a ausência. Qndo se apaixona de novo q vê o q tava perdendo.
Meu amigo fofo: Nem duvide. E ainda conhece cada palhaço(a)...
Roberta: Muito espetaculo circense!
Meu amigo fofo: Muito. E ainda existem os cyber palhaços. Muito mesmo. Essa vida é muito árida.
Roberta: Mas agora estamos felizinhos e apaixonadinhos.
Meu amigo fofo: Pois é. E o dia dos namorados está chegando. Uhu! Estava pensando em comprar um relógio, mas acho que não rola....
Roberta: Pode ser relógio, pode ser uma roupa bonita...uma blusa....
Meu amigo fofo: Uma roupa? Pode ser. Vou procurar uma blusa para o meu amor. Se não encontrar nada que eu goste, vou dar um relógio.
Roberta: Isso, procura uma blusa. Se não achar compra um relógio. E achei lindo vc dizer q vai procurar algo pro 'seu amor'!!!!!
Meu amigo fofo: estava sentindo falta de ficar assim...
Roberta: Q lindinho!
Meu amigo fofo: Ninguém nos suporta apaixonados. hehe
Roberta: Tu tá muito figura apaixonadinho.
Meu amigo fofo: Pois é minha amiga....a vida não cansa de me surpreender.

Nenhum comentário: