terça-feira, 13 de maio de 2003

O papo de Mário
Outro dia tava deitada no sofá conversando no tel e olhando pro Mário, q tava em cima do encosto do sofá, e percebi uma coisa q até então não tinha notado. Gente, o Mário tem papo amarelo!
Pra quem não sabe, o Mário é o jacaré de pelúcia q meu amigo Léo (ex-Gabi Navarro) me deu de presente de aniversário no ano passado (na época comentei no blog). Pois é, ele tá lá em casa há mais de 1 ano e só agora percebi q é
um representante de uma espécie em extinção!

Mas vem cá, pq Mário?
Bom, primeiro tem q explicar pq ele me deu o jacaré de pelúcia. É q eu tenho mania de tudo dizer 'jacaré foi? nem eu.' ou 'Jacaré ligou? nem ele qndo falava dos meus palhacinhos. Então ele me deu um jacaré e disse 'Hj jacaré veio'. AMEI!
E de onde eu tirei essa mania de jacaré? Do livro Macaunaíma. Ele sempre dizia isso, como eu adorei o livro adotei a expressão. Então na hora de decidir o nome do mimo decidi q seria Mário, em homenagem ao autor do livro, Mário de Andrade.

Nenhum comentário: