sexta-feira, 2 de maio de 2003

Realmente o tempo passa... Aconteceu em 95, mas parece que foi ontem que em meio a uma vida Baile Funk e namorando um motorista do caminhão do lixo, eu passei para a FCS / UERJ e conheci vocês. A princípio, achei a galera legal, mas estranhei o fato de ninguém gostar dos MC’s. Também achei uma tremenda sacanagem falarem mal da Axé Music e da Igreja Universal na minha frente.

Assim, mal entrei na faculdade o meu mundo caiu! Aos 17 anos de idade descobri que tudo o que eu gostava não passava de cultura de massa. Confesso que não foi tão fácil deixar de admirar a Carla Perez como cantora (Venha, nega, vai). Dar a minha coleção de fotos da Xuxa para uma prima foi realmente doloroso para mim.

Depois do impacto inicial, fui me adaptando à turma. Comecei a admirar meus colegas e decidi me tornar uma de vocês (daí veio a parte dolorosa das fotos da Xuxa)! Hoje eu vejo o quanto de PERSONALIDADE eu tinha antes dos 18 anos...

É por isso que eu queria agradecer a todos que fizeram parte deste momento de transição na minha vida! Imagina se o pessoal não fosse legal, amigo, inteligente e, acima de tudo, autêntico? Pode parecer engraçado, mas com vocês eu aprendi a ser EU mesma (bom, aí é que mora o perigo!).

O meu recado é para todos os que um dia foram C95.1. Nunca esquecerei nenhum churrasco, festa, amigo oculto, aula (assistida ou matada). Foram 4 anos juntos, já se passaram 4 anos separados e, ainda assim, eu me sinto como se tudo ainda fizesse parte da minha vida, que a qualquer momento eu estarei de novo aí no Rio matando uma aula do Paulo Sérgio para fazer um lanchinho no 5° andar (por que no 5°?).

Quem teve paciência de ler até aqui, um abraço! Valeu mesmo, principalmente:

Lu, pelo companheirismo e, apesar de tudo, aceitar que eu fizesse parte do seu grupo nos trabalhos.
Aline e Fernanda (não só) pelas caronas.
Paulinho, pelas risadas e eterna companhia na volta para casa.
Roberta Carvalho, pelas ótimas histórias da sua mãe, da barata que subiu na calça, etc.
Léo Dias, por eu descobrir que pode existir coração dentro de um homem.
Nando, por estar presente SEMPRE.
Léo Vovô, por gostar de Funk.
Roberta Fausto, pelo Axé.
Luis Eduardo e Rafael, por serem tão lindinhos... (faz parte).
Daniel, pelo macarrão ao molho branco.
Marcelo Nobre, pelas horas no telefone com aquele vozeirão.
Anderson Ortiz, por ser como um bombom e estar sempre com a razão.
Ana Paula, pela alegria, papo cabeça, enfim, vc é tudo.
Adriana Bilate, por ser EU ao quadrado.

Já está ficando tarde, vou dormir. Se eu não coloquei seu nome, sinta-se lembrado da mesma maneira. Qualquer dia eu mando outro e-mail pra todos. Não levem a mal, isso é saudade, gente!

Beijinhos,
Marcele

Nenhum comentário: