sexta-feira, 27 de junho de 2003

Correspondência Ilustre
E não é q até ele, meu ilustre leitor deu o ar da graça (e bota graça nisso) pra tentar me animar. Valeu querido!

Linda Beta, salve salve...

Cê tá na merda merrmo, hein... Fala sério... Na faculdade de biomedicina, especificamente na disciplina "bar 3" eu aprendi o nome da sua síndrome: "pseudopoliesculhambose". Causada pela chegada dos sufixos "nta" na idade. Uma merda, né tia ??

(blz, agora que vc já me mandou à merda algumas vezes em pensamento, podemos continuar =o)

Beta (Betinha, definitivamente, não combina contigo), tô vendo que vc está triste praca, levemente deprimida... Briga com o cachorro, com o padeiro, com a própria vesícula... Com a faculdade... Tá agora querendo até namorar com vc mesma!!!
Insanidade, né?

Porra, olha só: já imaginou vc namorando com vc mesma? Primeiro argumento contrário: vc nunca mais teria personagens para o HTP... Afinal de contas, vc nunca faria uma palhaçada contra vc mesma, imagino eu. Vc nunca mais ia ter um ponto de vista diferente na sua vida, uma crítica não auto-critica, elogios não egocêntricos... Já imaginou nunca mais ter uma reconciliação daquelas dignas de 14 pontos na escala Richter depois de uma fuderosa discussão (pode ser uma fuderosa reconciliação depois de uma discussão daquelas tb - aqui as ordens dos tratores não alteram o pão-duro)??? Como é que vc vai ter uma discussão calorosa se vc sempre vai concordar com vc mesma, ora pois?

Vez por outra a nossa vida vira um inferno. Um saco. Tudo dá errado, nada dá certo. Por vezes, nem errado! Aliás, imagino que, para vcs, em determinados momentos não deve dar nem pra dar direito, tamanha aporrinhação... Mas isso sempre é fase, essas coisas nunca ficam pra sempre. Justamente por isso, não pense no que vc vai fazer em função desta fase. Aliás, evite pensar na vida nestas fases... Pq todas as decisões que vc tomar, terão um viés "negativo" enorme... E essa negatividade é transiente... Só existe por um curto prazo. Mas as consequências destas decisões influenciam, muitas vezes, a vida inteira.

Por exemplo, a sua decisão sobre a faculdade. Sem pieguice, sem motivos passionais: não entrega os pontos não. Eu nem sei que baralhos vc faz na faculdade, pq faz, pq deixa de fazer... Mas essa sua decisão tem cara de estresse. Se eu visse sua testa diria que está escrito nela... Vc não precisa de outra profissão, vc não quer outra profissão e não vai mudar de profissão... Mas se entrou na faculdade de novo, era pq queria alguma coisa... Que certamente ainda não terminou. Ou vc imaginava que ia sair da faculdade no ponto X pq encheu os úteros? Não imagino isso.... Faça uma força e continue. Pelo menos até passar deste seu inferno psicoproctológico e poder decidir melhor o que fazer da e com a sua vida. Se agora a faculdade tá um saco , não pensa no agora... Pense no quanto vc já se divertiu antes, no quanto vc riu e aprendeu (aprendeu coisas que vc deveria fazer e tantas outras que não deveria).
Pensa nas pessoas, nos afetos e desafetos que vc tem na faculdade. Nas pessoas que vc simplesmente ignora, nas que vc ainda nem conhece e vai conhecer, naquelas que vc nunca vai conhecer mas serão eternas figurantes na sua vida. Ou nem pensa. Mas não desiste agora. Não parece fazer sentido, se me permite a intromissão...

Enfim... Vá pro cicle, troque uns raios que cê tá com uns tortos pelo visto e bola pra frente.

Ah! E não chora não... Dá ruga, pé-de-galinha... Quando vc estiver pra chorar, imagina um cara feio de ceroulas com desenhos do super-homem. Imagina o Bill Gates de tanguinha de oncinha, o Lula vestido de bailarina... Sei lá...

Beijo grande procê!

Nenhum comentário: