quinta-feira, 12 de junho de 2003

Isabella, a Isabelouca
Lembram q postei aqui sobre minha amiga Isa q mora na Inglaterra? Eu tava espinafrando a bruta q veio ao Brasil e não me encontrou. Fugiu de volta pra Liverpool sem me ver pq tava compreguiça de sair da Barra da Tijuca. Pois, é....ela escreveu hj. Coisas de Isabella....

----Original Message Follows----

From: Isabella Sepulveda
Subject: abduzida
Date: Thu, 12 Jun 2003

Roberta,
Acho que te devo uma explicação, ate sonhei com você...
Andei passando por uns períodos meio turbulentos esperando por respostas do Andrew sobre qual seria o meu novo paradeiro.
Quase abduzida, tive que vir pra Inglaterra dia 26 de maio, fui avisada pelo Andrew dia 23... Isso é apenas um detalhe... Foi ai que te liguei para contar a novidade, sabendo que não daria mais tempo de nos encontrarmos... Mas não te achei no celular.
Passei o fim de semana entre indo a Bienal com meu irmão, que eu já tinha prometido e para matar as saudades, já sabendo que ia viajar... e arrumando a mala, lavando roupa.... e outras ardências... foi um estresse.
Enfim.
Sabe que nessa novela, o Andrew arrumou um trabalho no Canadá e logo logo ele estará indo pra lá e nós estamos noivos!!!!
Você acredita???
É, vou casar virgem...
Bom, não queria contar a novidade assim, por e-mail, não. Mas esperamos um dia nos casar no Brasil decentemente e chamar os amigos...
Enfim, essas são as novidades...
Andei visitando seu blog...
Como a minha passagem é pra cá é de ida e volta, talvez eu ainda apareça no Brasil em julho. Não sei.
Bom, beijos,
Isabella

Nenhum comentário: