quarta-feira, 18 de junho de 2003

Longa vida a D. Derli!
Ontem foi aniversário de mamãe. Almoçamos juntas e combinamos de cortar o bolo qndo eu chegasse do trabalho. Claro q enquanto corna safada me fudi. Apareceu uma pauta em cima da hora q me prendeu até mais tarde q normal. Qndo abri a porta ela e minha irmã tavam sentada na mesa, com tudo pronto e minha praticamente com a espátula na mão. Tadinha. Meu cunhado tinha desistido de me esperar e dormiu.

Dei um pijama de gatinhos e uma anágua (sim, ela usa essa peça) de presente pra ela. Tá, são presentes meio chinfrins, mas era o q ela queria. Minha irmã deu uma sandália e cunhadão uma bolsa. Ela gostou mais dos meus presentes, hehehe....

Meu cunhado tomou esporro pq a torta de chocolate não tava fresca. Ele q foi buscar com instruções expressas de não trazer se não tivesse sido feita no dia. Minha irmã é freak com essas coisas.

Nenhum comentário: