sábado, 21 de junho de 2003

Minha leitura
Enquanto pobre falida cancelei a assinatura da Veja. Agora leio no trabalho. Não tinha mesmo tempo de ler em casa: domingo à noite eu lia a coluna do Diogo Mainardi e folheava a resvista pra ver as matérias q tinham. Pra ser sincera nem tô sentindo falta....leio na segunda qndo chego na redação.

Andei pensando em cancelar a assinatura da Revista Bravo tb, nem tanto pela grana, mas sim por irritação. A porra da revista do mês já tá em todas as bancas e a merda do meu exemplar de assinante não chegou em casa ainda. Sempre isso. Mas fiquei com dó pq gosto muito e coleciono há muito tempo. Acabei renovando. Claro q a desse mês ainda não deu pinta lá em casa. Cheguei a ligar e reclamar e a mocinha disse enviam todos os exemplares ao mesmo tempo. Então tá. O estafeta (não é esse o nome do funcionário dos correios q entrega correspondência?) q trabalha na minha rua deve ser indolente. Fiquei com tanta raiva q tinha decidido trocar a assinatura da Bravo por uma da Nova. Acabou não rolando...continuo (esperando) receber a Bravo em casa, mas decidi q vou assinar a Nova tb.

Pq tô falando nisso? pq enquanto estiver de molho em casa por causa da operação vou ler muitas revistas!

Nenhum comentário: