quarta-feira, 25 de junho de 2003

Mudou né?
Tava pensando como meus posts mudaram. Reparei q não dou mais meu relatório de fim de semana como antes. É q minha vida mudou um pouco...não tenho feito tantas coisas divertidas qnto antes.

Quase não tenho visto/saído com minhas amigas. Vejo Narinha no trabalho, mas quase não conversamos, com a Vavs falo de vez em qndo no tel, só tb nos encontramos raramente. A AnaPaula ainda vejo com mais frerqüência na Brazooka, mas lá mais dançamos q conversámos. Saudade das minhas amigas. Sinto falta de ir a praia com elas, de sair a noite e ficar rindo das roupas das pessoas, de sentar em bares pra encher a cara, rir e falar sandices....a vida era mais divertida.

Mas ainda faço coisas legais de vez em qndo...acho q tenho blogado pouco e perdi o hábito de contar...não falei q fui jantar no outback com o GValente, a NandaP e a Narinha, por exemplo. Claro q rimos muito como sempre e rendeu muitos possíveis posts q estão adiados.

Tb não postei sobre o bota-fora de QuéliCachorraRussel, no Dama da Noite. Legal a roda de samba de lá. E a caipirinha de abacaxi tb é bem honesta.
Foi uma noite ótima, tava quase todo mundo...Vicente, João Goiano, Leozinho, Rose....só a safada da FNovarino q deu bolo. Sabem com é, ela tem q manter a fama de pessoa q não aparece. Falar nisso acho q QCR vai embora pra BuenosAires amanhã. Tenho q ligar pra ela.

Outra coisa q passou batida foi o fim de semana na aprazivel e gelada localidade de Miguel Pereira...foi bom tb. Depois da operação vou outro fds pra lá.

Sem contar as várias sextas na Brazooka, sempre meu programa favorito.

Bom, eu ainda me divirto, não tanto qnto outrora, mas ainda não virei múmia, só perdi o hábito de dar relatórios. Vou voltar a fazer isso...

Nenhum comentário: