quarta-feira, 4 de junho de 2003

Notícia feliz
Acabei de receber uma msg da minha amiga Marianne Schmeling q tava sumida há anos. A safada fugiu pra Alemanha e acabou casando por lá. Tudo bem, ela não fugiu, foi estudar e trabalhar e acabou ficando. Nos vimos algumas vezes depois disso, mas de repente os mails q mandava pra ela começaram a voltar. Parei de escrever. Recentemente cheguei a dar buscas pelo nome da bruta no ICQ e no Google pra ver se achava seu paradeiro.
Nós conhecemos em 1989, qndo entramos pra faculdade de Engenharia Química na Uerj, e desde o 1º nos tornamos amigas. Eu abandonei e virei jornalista, mas ela se formou. Inteligente q só, da última vez q tive notícias, ela desenvolvia os shampoos da Wella q depois lavariam nossas madeixas. Mari é uma moça muito fina e educada, com uma educação européia nem falava palavrão. É uma das melhores pessoas q conheço e uma das minhas melhores amigas. Foi a única pessoa q esteve ao meu lado qndo passei por momentos difíceis. Não faz diferença q more tão longe, continuo amando muito minha amiga.
E surpresa q faz feliz, ela escreve pra dizer q vai ter m bebê. Q coisa! Sempre comentávamos q provavelmente nunca iríamos parir. Da última vez q conversamos ela disse q usava os meus argumentos toda vez perguntavam se ela não ia ter filhos. Na época alguém tocou no assunto e ela disse "a Roberta tb nunca vai ter filhos, né Roberta?". Respondi q estava revendo minha posição e ela ficou chocada "Como? vc era meu exemplo!". E agora não é q ela vai ser mamãe antes de mim. Se é q algum dia serei. Temos a mesma idade (ela nasceu no dia 28 de janeiro e eu em 21 de fevereiro de 1971). Quase reavaliei minha vida agora!

----Original Message Follows----
From: Marianne
Subject: da sumida...
Date: Wed, 4 Jun 2003 22:23:15

oi roberta
to com saudade...
faz tempo que a gente nao se fala...
a novidade por aqui é que eu vou ter bebe em agosto!!!
manda noticias
beijos
marianne

Um comentário:

Anônimo disse...

[quote]Noticia felizAcabei de receber uma msg da minha amiga Marianne Schmeling q tava sumida ha anos. A safada fugiu pra Alemanha e acabou casando por la. Tudo bem, ela nao fugiu, foi estudar e trabalhar e acabou ficando. Nos vimos algumas vezes depois disso, mas de repente os mails q mandava pra ela comecaram a voltar. Parei de escrever. Recentemente cheguei a dar buscas pelo nome da bruta no ICQ e no Google pra ver se achava seu paradeiro. Nos conhecemos em 1989, qndo entramos pra faculdade de Engenharia Quimica na Uerj, e desde o 1? nos tornamos amigas. Eu abandonei e virei jornalista, mas ela se formou. Inteligente q so, da ultima vez q tive noticias, ela desenvolvia os shampoos da Wella q depois lavariam nossas madeixas. Mari e uma moca muito fina e educada, com uma educacao europeia nem falava palavrao. E uma das melhores pessoas q conheco e uma das minhas melhores amigas. Foi a unica pessoa q esteve ao meu lado qndo passei por momentos dificeis. Nao faz diferenca q more tao longe, continuo amando muito minha amiga. E surpresa q faz feliz, ela escreve pra dizer q vai ter m bebe. Q coisa! Sempre comentavamos q provavelmente nunca iriamos parir. Da ultima vez q conversamos ela disse q usava os meus argumentos toda vez perguntavam se ela nao ia ter filhos. Na epoca alguem tocou no assunto e ela disse "a Roberta tb nunca vai ter filhos, ne Roberta?". Respondi q estava revendo minha posicao e ela ficou chocada "Como? vc era meu exemplo!". E agora nao e q ela vai ser mamae antes de mim. Se e q algum dia serei. Temos a mesma idade (ela nasceu no dia 28 de janeiro e eu em 21 de fevereiro de 1971). Quase reavaliei minha vida agora!----Original Message Follows---- From: Marianne Subject: da sumida... Date: Wed, 4 Jun 2003 22:23:15oi roberta to com saudade... faz tempo que a gente nao se fala... a novidade por aqui e que eu vou ter bebe em agosto!!! manda noticias beijos marianne[/quote] i agree

PS offtopic [url=http://vidbar.tv]watch movies online[/url] yes all new movies here