terça-feira, 10 de junho de 2003

Otima Brazooka
Na porta encontrei Biza&Cia. Como sempre di?logos non sense e muito riso. Tenho muita amizade pelo menino Biza.
Assim q Lob?o chegou entramos e deixamos o trio bizarro discutindo seu relacionamento. Achamos melhor dar privacidade aos meninos.

Quase 1h e nao tinha fila! Uhu! E melhor ainda, la dentro nao tava lotado. Tava com a quantidade certa de pessoas e assim esteve a noite inteira. Sensacional! Nao tava aquele calor da porra nem aquela falta de espaço.
AnaPaula e FernandaRena ja estavam sacudindo seus bel?ssimos esqueletos na pista e mais tarde chegou AdrianaBilate.
Foi uma noite otima, muito divertida mesmo. So nao dancei mais pq ando meia-bomba. Acho q enquanto nao operar essa vesicula nao vou conseguir me divertir direito. Sinto dor quase o tempo todo, estou sempre cansada e nao consigo beber - fiquei a noite toda na coca light e agua mineral.

Pena q essa sexta nao deve estar assim.....com a matéria na Vejinha deve encher pra cacete.
Falar na matéria da Vejinha.....vcs viram o bundao da AnaPaula na foto? hahaha

Nenhum comentário: