domingo, 20 de julho de 2003

Voltei!
Tô sem vesícula mas tô bem. A operação foi ok, a recuperação tá sendo tranqüila...doeu muito pouco, na verdade sinto apenas um incômodo no buraco do umbigo.
Tenho lá em casa um vidro com 3 pedregulhos q tiraram de mim. Quase não acreditei q vivia com aquilo no meu corpinho! Legal darem de souvenir, né? Depois pego a camera digital de algum amigo mais abastado emprestada e tiro umas fotitas pra postar aqui. Vcs vão ficar surpresos com o tamanhão das pedras!

Dr. Paulo disse q posso comer tudo, dançar e até tomar umas cachaças.... "só não enfia o pé na jaca!"

Superobrigada a todos q deixaram comentários, enviaram mails, me ligaram, rezaram, se importaram e procuparam comigo. Valeu mesmo, vc são ótimos.

Assim q acabar de responder os 5 quilos de e-mails q lotam minha caixa postal vou blogar enlouquecidamente contando tu-di-nho da minha desvesiculação. Depois....vida nova e vou retornar ao mundo estranho, meu assunto predileto. Tenho muitos posts imaginados...muita bizarrice pra publicar. Já já a Roberta q vcs conhecem estará de volta melhor ainda do q antes!

Nenhum comentário: