sexta-feira, 8 de agosto de 2003

Mais um dia feliz!
Pois é queridos, pra participar da gravação do Programa, e brindá-los com minha beleza e comentários perspicazes, fui obrigada a sacrificar umas horinhas de sono. Estou quase dormindo em pé, quer dizer, sentada.

A prova
Acordei às 5h30 pra prova de latim. Quer dizer, o relógio tocou nesse horário e eu desliguei sem me dar conta. Tinha ido dormir depois de 1h30 e o gato Shaisha miou a noite toda. Dormi mal pra caralho. Acordei às 6h08, obviamente atrasada. Vesti a roupa e saí de casa correndo, sem tomar café. Odeio isso. Ainda bem q não tinha nenhuma figura tagarela ou calorenta no ônibus. Tinha uma velha matraqueando, mas tava longe de mim e não incomodou.

Consegui chegar na Uerj às 7h10 e garantir um lugar privilegiado em acordância com meu afã de colar descaradamente: entre os 2 maiores cdfs da turma!
Tá pensando q eu tô de bobeira? Principalmente numa prova de Latim. O prof só chegou às 7h30. Blz!
Ah, tirei 7,5 no tal simulado, logo, se eu tiver garantido um 6,5 nessa de hj tô livre. Acho q passei.

Entreguei a prova às 8h20 e corri pra casa pra tomar um banhex, lavar meus lindos cabelos e todas essas coisitas q garantem essa beleza estonteante. Ainda deu tempo de tirar uma dormidinha de 1h....deu tempo mais ou menos...graças a minha sonequinha acabei chegando atrasada na gravação, mas tb não tem prob pq tinha dado um problema não sei das qntas com os cabos e eles tavam mais atrasados q eu! heheh...como diria Vanessa "já viu maconheiro chegar na hora?". Se não fosse o meu amor pelo HTP tinha dormido felizinha da vida até 1h da tarde.

Boas notícias!
Falar em menina Vavs, como já disse aqui, a pessoa com quem mais me identifico no mundo, ela foi comigo na gravação. Chegou antes de mim! Como os tempos estão mudados....
Mas sobre o programa já contei no post anterior...o legal foi q depois fomos almoçar juntas naquele troço bizarro de esquina chamado Planeta do Chopp. Os garçons tem escrito nas costas 'diga não as drogas'. O mundo é tão estranho...
Comemos lasanha e caneloni e tomamos uns chopinhos, q desceram maravilhosamente, mas tb me deixaram com mais sono ainda. Qndo saí de lá tudo q eu não queria era ir pro trabalho: só sonhava com a minha caminha gostosinha.
Como sempre estar na companhia de menina Vavs é garantia de divertimento. E ela ainda me deu uma notícia sensacional: semana q vem vai criar um novo blog!!!

Non Stop
Daqui a pouco vou passar na casa do Léo. De lá encontramos Tuninha e seguimos pro Bar Risoto, pra encontrar o resto da putada. Lá pela 0h30 entramos na Matriz. Apesar de cansadíssima e morrendo de sono pretendo dançar muuuuito.

Sim! É isso mesmo!
Continuo felicissíma. Apesar de me sentindo um pouco gorda estou me achando linda hj: meu cabelo está ótimo, as olheiras não chegam a assustar,a dor de cabeça passou e estou com minha blusa favorita.
Ah! e comprei uma bolsa preta e branca maravilhosa na moça-q-vende-bolsas-no-trabalho. Comprar faz feliz...ver o saldo bancário não.

Nenhum comentário: