terça-feira, 26 de agosto de 2003

Palhaço em crise de personalidade
Tava respondendo os comentários do HTP e vejo alguém reclamando q eu teria falado mal do seu blog. Como eu nunca fiz isso, na verdade nem conhecia o blog, fui lá ver.

Supresa! algum palhaço andou fazendo comentários obviamente mal educados lá e assinando meu nome e colocando o link pro HTP. Q criativo, né? Será q alguém desconfia quem foi o autor? Pois é...sei quem foi, mas deixa pra lá pq tenho mais o q fazer.

Bom, se alguém achar um comentário mal criado meu em seu blog pode estar certo de q é falso.
Assim como eu aconselho a quem vem aqui e não gosta, eu NUNCA deixo um comentário falando mal, reclamando, criticando o conteúdo de outros blogs. Se não gosto não volto, simples assim, fácil assim. Mal tenho tempo de escrever nos meus e ler os dos meus amigos, não ia me dar ao trabalho de incomodar quem nem conheço.

Como eu sempre digo, o mundo é estranho.

Nenhum comentário: