terça-feira, 12 de agosto de 2003

Porra legal
Bom, já q tava lá de bobeira, enquanto esperava minha vez de ser atendida, li o livro do João Ximenes Braga, Porra, q eu tinha ganhado de presente no sábado.

Tá certo q adoro o texto dele e tava doida pra ler o livro, mas de qq jeito minha alternativas não eram interessantes: ou dava pras velhas safadas ou folheava aquelas revistas manjadíssimas e interessantíssimas. Lá tem uma pilha de revistas, mas são sempre as mesmas e já li nas consultas anteriores. A metade é revista médica e a outra se divide em Caras, Minha Novela e Contigo. Tipo de coisa q velha safada gosta de ler.

Mas voltando a Porra. O livro é muito legal. Divertido. Gostei. Se fosse chato de repente eu tinha dado papo pras velhas pra ter uns posts engraçados pra fazer: dr. Paulo é cirurgião geral e proctologista. Eu podia perguntar qual era o problema de cada uma delas.

Nenhum comentário: