segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Relatório de fds - Sexta
Meu fds foi ótimo, apesar do frio. Aliás, caralho! Sou bicho de calor, alguém, por favor, quer mandar esquentar?

Mas voltando ao fds. Sexta....Brazooka, pra variar. Fui com Lobão, chegamos meio-cedo...nos encontramos 0h30 no Risoto e entramos logo.

Por volta de 23h30 Guilherme já tinha me ligado pra dizer q tava chegando lá e perguntar q horas eu ia. Pô, q ansiedade! Não é meio cedo?
Qndo cheguei lá entendi. Há muito tempo não via Tio Guigo tão animadinho! Fiquei feliz, afinal ele é meu maluquinho de estimação. Dançamos 'Pq q a gente é assim', mas na hora q tocou 'Meu sangue ferve por vc' eu tava cansada demais. Sorry, fica pra semana q vem.

De conhecido só encontrei Guilherme mesmo (Janot e Zé Octávio não contam, oras).Parece q o frio e a chuva espantaram a putada. Putada conhecida, pq cheio tava pra caralho. Aliás, foi engraçado. Tava meio vazio, a ponto de sentir frio, até umas 2h. De repente l-o-t-o-u! parecia q tinha aberto o portal do inferno de uma vez só! Novamente tinha muito homem, mas como já cheguei acompanhada não fui importunada dessa vez. Melhor pra mim e pior pros meus leiotres q não vão rir do relato. :)

Dancei bastante, mas não tanto qnto queria. Tava cansada demais. Depois da canja do Guilherme fui descansar um pouco num sofazinho e acabei perdendo a maior parte da hora temática. Mas não tinha jeito, minha pernas tavam pesando e meus pés mal se moviam. Não agüento mais acordar antes das 6h...enquanto isso vou cantando meu mantra 'só faltam 2 semanas, só faltam 2 semanas....'.

Ah, pra não dizer q não encontrei ninguém, Cruzzoe tava lá. Mal reconheci. Pouco conversamos, mas ele parece gente boa.

Nenhum comentário: