sexta-feira, 26 de setembro de 2003

O estranho mundo da família
Outra coisa q sempre achei estranho é a incapacidade de algumas pessoas de reconhecer q seus familiares não são santos. Minha irmã não admite q eu critique nossa mãe. Acho esquisito isso.

Qndo o parente já morreu então...vejo gente falando q o pai ou mãe era isso e aquilo, q era um homem (mulher) maravilhoso, sábio, bondoso e blábláblá.... fico pensando se o tal era isso mesmo ou se era um tremendo de um babaca.

Gente, alow! os canalhas, babacas e escrotos em geral tb procriam. Ladrões e assassinos tb. Sua falha de caráter não lhes confere infertilidade ou a paternidade lhes muda a índole. Seus filhos gostam deles, apesar de tudo. E não é errado ser assim, afinal família a gente gosta de qq jeito, seja o q for.
Então pra q ficar alardeando qualidades de um pai q na verdade era um machista, tirano, infiel e babaca? Seu pai pode ser um desses, e daí?

Percebi isso vendo as visões diferentes sobre meu avô. Minha mãe desde muito cedo me disse q o pai dela era um crápula. Meus tios os pintam como se fosse um homem maravilhoso, q lhes ensinou a serem homens e enfrentar as agruras da vida. Sei....

Vovô Carvalho era um escroto e ainda bem q morreu, sem ter me conhecido, qndo eu tinha 4 anos. Se fosse vivo qndo cresci teria ido lá dar-lhe uma boa porrada na cara pra vingar minha mãe. Claro q meus tios iam me espancar depois disso e seria uma grande desgraça familiar. Melhor pra todos q o porco velho bateu as botas.

E a minha mãe? Pois é, adoro ela. A defenderia de tudo, faço tudo por ela. Mas sei dos erros e defeitos dela. Ela é humana, oras! Todos temos defeitos.
O Vicente diz q sou muito mal resolvida com a minha mãe. Até q não. Já foi muito pior. Já tivemos brigas q se eu nunca mais voltasse a falar com ela, pelo resto da vida, ninguém poderia me acusar de ser injusta.
Mas deixei tudo pra lá. Pq sou muito boazinha? Claro q não! Pq ela me pariu, oras!
Tudo q ela fez foi achando q era o melhor pra mim. Qndo errou não foi por maldade, pra me sacanear. Então pronto. Deixa a bruta em paz. Gosto da minha mamãe trololó.

Agora, como dizem por aí, da minha família posso falar tudo, mas se alguém falar algo viro bicho. :)

Nenhum comentário: