quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Risco de vida
A gente sempre sacaneia quem diz ou escreve a expressão acima, pois afinal de contas o risco em questão é o de morrer.
Hum...esse blog está oscilando entre o risco de morte e o de vida.

Ando achando q ele perdeu o sentindo.

Já andava desconfiada. Sentindo q já não falo tudo aqui, incomodada com a autocensura.
Durante a gravação do Palavra Cruzada o Vinícius perguntou q mudanças meu blog tinha sofrido com o crescimento da audiência. Contei q qndo caiu a ficha q não eram só meus amigos q liam foi um certo choque. Não é q eu escreva pensando nisso, mas claro q mudou. A principal mudança foi q passei a tomar mais cuidado. Nem tanto por mim, mas principalmente pelos outros. Tipo...não conto coisas envolvendo outras pessoas se achar q elas podem não gostar. Não falo minha opinião se puder magoar alguém com quem me importo ou q não me fez nada...
Enfim, rola uma autocensura. E tá ficando cada vez mais rígida.

O problema q esse blog foi feito pra guardar minhas memórias, pra eu lembrar das minhas histórias estranhas no futuro e de como me senti nessas ocasiões. Se eu não conto mais então qual o propósito de ter um blog?

A solução? Fazer um blog apócrifo, sem nome, sem foto, sem links nem referências. E não contar pra ninguém, é claro.
Estou pensando nisso.

Nenhum comentário: